domingo, 15 de abril de 2012

Uma História de Amor


Em Maio de 2011, participaram ambos pela primeira vez numa caminhada da Aurora Boreal. A Carla e o Rui conheceram-se e rapidamente perceberam que tinham muito em comum para além de viverem na mesma cidade. Lembro-me deles em Maio, mais tímidos, quando se ambientavam ao espírito vivido nas nossas caminhadas, e recordo-os alguns meses depois, quando já se começava a fazer sentir uma enorme proximidade entre eles.

Durante vários meses, todos desconfiamos que se estava a passar ali alguma coisa, mas não somos intrometidos, e esperamos pela notícia! Nos caminhos de Santiago, revelaram que namoram desde Novembro e são muito felizes (mas isso já nós tínhamos percebido!). Mais do que serem felizes, eles têm a capacidade de alegrar os que estão à volta deles.

Actualmente, são presença frequente nas nossas caminhadas e se, por alguma razão, um dos dois não pode participar, a Aurora sente a falta. Queridos de todos nós e dos outros caminheiros, são duas forças da Natureza: alegres, extrovertidos e sempre cheios de energia.

 Em meu nome e em nome de toda a equipa da Aurora, desejamos-vos as maiores felicidades do mundo! É um orgulho caminhar ao vosso lado, e esperamos continuar a faze-lo por muito tempo. Para celebrar o vosso aniversário na Aurora, as inscrições de Maio são por nossa conta!

 Deixamos ainda o desafio: se conhecem outras histórias de amor, de fortes amizades ou histórias engraçadas formadas no convívio da Aurora, partilhem connosco! Será um prazer conhecer e partilhar mais histórias felizes.

2 comentários: