sexta-feira, 30 de março de 2012

Gorongosa National Park em parceria com a Aurora Boreal pela reflorestação da África Austral

A Aurora Boreal orgulha-se de anunciar a parceria com o Gorongosa National Park.

A Gorongosa é uma região em Moçambique habitada por uma impressionante diversidade de animais e plantas – alguns dos quais não se encontram em mais lado nenhum no mundo.

A riqueza da biodiversidade cria um mundo complexo onde animais, plantas e pessoas interagem. Leões, elefantes, búfalos, e muitas espécies de antílopes, pala-palas, impalas, oribis, inhacosos, imbabalas, changos, cudos, inhalas, e ainda que de forma menos frequente, zebras, gondongas e elandes. O lago Urema e as suas águas acomodam uma população apreciável de crocodilos e hipopótamos.

Agora pode desfrutar do Gorongosa National Park no seu verdejante esplendor, e participar de forma directa num dos maiores projectos de restauração da África Austral e seja testemunha de como a natureza responde de forma rápida e positiva quando o ser humano lhe dá um pouco de ajuda e algum tempo para se refazer. Durante a sua visita poderá efectuar diversos safaris e ver como a fauna bravia aumentou 39% em apenas 3 anos! Poderá ainda ter o prazer de visitar comunidades locais, visitar a Serra da Gorongosa e participar nos esforços de reflorestação actualmente em curso.

O Gorongosa National Park oferece cenários espectaculares para todos os interessados na Fauna Bravia Africana, e estende-se por uma área de mais de 4.000 quilómetros quadrados de savana, floresta de arbustos, e uma floresta tropical dominante na região Central de Moçambique, no Leste de África.

Mais informações através do email aboreal@aboreal.com.



Sem comentários:

Enviar um comentário