sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Voos Acrobáticos - Vamos pôr a Aurora de cabeça para baixo!

Acrobacias ao estilo Red Bull Air Race! Se costuma sonhar a olhar para o céu, faça do sonho realidade! A experiência é tão emocionante que fazemos questão de a tornar possível a todos aqueles que vivem com a cabeça nas nuvens!

Os amantes de aviões podem agora viver a adrenalina dos voos acrobáticos a bordo de um magnífico YAK 52. Este avião soviético é mundialmente conhecido pelas sua espectacularidade acrobática e pela velocidade que atinge.

Como não temos todos o mesmo nível de coragem, a intensidade do voo é definido pelo participante. Quem faz acrobacias pela primeira vez, provavelmente há-de preferir um voo mais suave! Quem é destemido e 100% aventureiro, pode optar pela EMOÇÃO TOTAL! Os voos têm a duração de aproximadamente 20 minutos, por um preço de 190 euros.

Se não gosta particularmente de acrobacias, mas é fascinado por aeronáutica, disponibilizamos também voos de helicóptero, aluguer de helicópteros para eventos e baptismos de voo. Se gostava de ser piloto por um dia, esta é a sua oportunidade!

Todas as nossas experiências aeronáuticas são completamente seguras, realizadas por pilotos profissionais. Visite o nosso site ou peça mais informações para aboreal@aboreal.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário